sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novidades saindo do forno!

Gente, hoje fui conversar com os chefes da Nara lá no Salvation Army para ver se vou ficar trabalhando por lá cobrindo as férias da Nara que viaja para o Brasil no próximo domingo!

Gostei muito do local (apesar de ser um pouquinho longe de casa) e estou animada em começar a trabalhar AMANHÃ!! Isso mesmo, amanhã já vou passar o dia ao lado da Nara, aprendendo tudo que ela faz, descobrindo aonde está o quê no computador e como posso ajudar a manter o nível do trabalho que minha amiga faz por lá.

Saí da reunião, quase dando pulinhos de felicidade (apesar de ser um trabalho por tempo limitado e fora da minha área de atuação, é uma boa experiência ... e nem comento como vai ser bom ganhar o meu próprio dinheirinho!) . Estou louca pra ligar pra mamãe pra contar as novidades!

Antes de chegar em casa encontrei a Paula e o Rafael na rua e ficamos conversando e andando por aqui. Contei a novidade e eles também adoraram!

:D .... estou muito feliz agora!

Um comentário:

  1. Parabens Vivi pelo emprego, estou torcendo muito p que vcs sejam felises... bjnh
    Marlene

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!