domingo, 21 de junho de 2009

Novidades e fotos de dar água na boca!

Continuo firme e forte no trabalho e já estou com o meu contrato estendido até dia 14 de agosto que é o dia que a outra P.A. deve voltar de férias da Áustria.

Essa semana abriu uma vaga lá pra P.A. de um outro setor da empresa, fica até no mesmo andar do prédio. Já conversei com meu atual chefe e expressei meu interesse na vaga. Agora ele está estudando as possibilidades de eu ficar com a outra vaga, dependendo da urgência que existir para preenchê-la, pois só posso começar a trabalhar lá efetivamente depois que eu acabar de cumprir meu contrato no Departamento Pessoal.

A história de cozinhar para levar comidinha pro almoço durante a semana deu certo. Andei fazendo cada prato que além de saboroso, ajudou a economizar um bom dinheirinho e, finalmente estamos começando a refazer nossa reserva de dinheiro aqui. Nosso cardápio variado já teve Strogonoff, Bolo de Batata, Arroz de Galinha e Salada de Macarrão com Atum. Aqui tem fotos pra deixar vocês aguando um pouquinho:

Bolo de Batata (receita da vovó):

Arroz de galinha (também da vovó):

Andei também tentando copiar o bolo de cenoura da Veronika, mas sem muito sucesso. Apesar de ter ficado "bonzinho" não ficou perfeito como o da Vê e eu resolvi levar pro trabalho pra comerem durante o "Mornign tea" ... e não é que fez sucesso? Desapareceu rapidinho!

Ontem encontrei no supermercado New World duas coisas inéditas: pão de queijo da Yoki (aquela mistura que vem em caixinha) e um tipo de requeijão. Pois é, a vontade foi grande e comprei. Cheguei em casa e danei a ler as instruções e fazer o pão de queijo. Na caixinha dizia:
"Quanto mais trabalhar a massa, mais o pão de queijo cresce". Foi aí mesmo que eu parti pra grosseria: amassei com colher, com a mão, com a colher denovo e, na hora de modelar as bolinhas, amassei mais um pouco! ... FICOU DIVINO!

Ainda no forno, assando:

Depois de assados, quentinhos e prontos pra comer com requeijão:

Estava bom de lamber até os dedos!!

2 comentários:

  1. Seus pratos ficaram de dar agua na boca !!!!!! parabens menina prendada !!!! Aqui não temo pão de queijo, mas tenho uma maiga indo para o Brasil e já pedi uns pacotinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vivi, os pratos dão agua na boca.
    Estou com saudades, bjnhos.
    Marlene

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!