domingo, 9 de agosto de 2009

Dando notícias!

Não tenho tido muito tempo pra escrever aqui por enquanto, mas juro que vou voltar a atualizar o blog mais constantemente.

Muita coisa aconteceu nesse tempo em que não escrevi aqui. Pra começar, Eduardo tem sido muito elogiado no trabalho e deve ter a reavaliação de salário definida aqualquer momento. Esperamos que venha um aumento bem considerável, visto que daqui há duas semanas acaba meu contrato no Salvation Army e eu vou ficar novamente na minha "nóia" de procurar emprego.

Compramos nosso carro! É um Mitsubishi Pajero I.O. 1999, branco. Uma delícia de dirigir e, agora que temos o nosso brinquedinho, temos também a autonomia de sair dirigindo pra conhecer os arredores. Já visitamos Palmerston North (onde fomos pegar o carro), Karaka Bay, Karori, Brooklyn, Churton Park, Upper Hutt e Lower Hutt, Petone, Ngawi, Cape Palliser, Whitby, Kandallah, Porirua ... e mais por vir!

Agora só falta dar um nome pro carro (que é uma "ela"). Vejam como é linda:



Como eu comentei alí em cima, essa é minha última semana de trabalho lá no S.A. e meu coração já começou a ficar apertadinho pois eu sei que vou sentir falta de algumas pessoas muito queridas que conheci por lá, além da falta da atividade, em si. Agora recomeça a etapa de procurar emprego, de preferência na minha área, já que o mercado parece estar querendo se reerguer.

Boas notícias surgiram há algumas semanas atrás: nosso amigo Rafael recebeu a job offer e tanto ele quanto a Paulinha já estão com os vistos de trabalho devidamente carimbados! O Rafael é da mesma área que o Eduardo e já estava na busca há mais de 3 meses. Fiquei muito feliz pela conquista deles!

Por agora é só ... mas juro que pra semana tem mais!

:)

Vi*

4 comentários:

  1. Oi Vivi...adoramos novos posts! Sempre que podemos, passamos por aqui em busca de novidades.
    Estou escrevendo em um blog as nossas aventuras até chegarmos aí...coloquei seu blog no link, espero que não se importe!
    Qdo ser dá uma passadinha lá:
    http://bloodylongwaytonewzealand.wordpress.com/
    Boa sorte por ae!
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Seu "brinquedinho" é lindo, até eu que não ligo pra carro gostei rsrsrs. Obrigada mais uma vez pela força que nos tem dado e pelo carinho. Você é especial!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo brinquedo novo, muito show!:-)


    Tudo vai se encaminhar bem, vcs verão!

    Abraços


    Tiago

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane
    Tudo bem?
    Achei seu blog pelo google, porque ultimamente estou devorando tudo sobre a NZ. Adorei ler todas as experiências de vocês. Estou precisando de muita luz para tomar uma decisão importante. Meu marido recebeu uma proposta de emprego e como nós não sabemos nada sobre a vida por aí vim pedir um helpppppp. Gostaria que vocês me ajudassem a tomar essa decisão, gostaria de saber se o salário que estão oferecendo ao meu marido é compatível com a realidade, e no mais, se tudo isso vale a pena. Se vocês aceitarem me ajudar eu conto mais a nossa historinha. Por enquanto, parabéns pelas conquistas e pela coragem. Já virei fã do seu blog. Obrigada.
    Abraços Mari
    mariana.mi@gmail.com

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!