segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muitas novidades ...

Andamos sumidos, eu sei! Mas temos muitas novidades também! Eu e Eduardo estivemos trabalhando bastante no nosso projeto e depois de muitos meses, testes, retrabalhos e sucessos, finalmente, colocamos nosso site no ar. Como algumas pessoas já sabem, há algum tempo atrás, eu comecei a vender produtos da Victoria's Secret no tradeMe e foi sucesso absoluto. O sucesso cresceu e agora estamos disponibilizando os produtos através do nosso site www.ksecret.co.nz com preços competitivos e promoções de dar água na boca! Olha aí o nosso banner:




Além do site, mais um sonho se concretizou nesse meio tempo em que andamos sumidos (leia-se focados): estamos grávidos e radiantes com o nosso grãozinho de felicidade que está crescendo bem a cada dia! Por volta do Natal, a nossa família ficará maior e mais linda ainda!


Vou finalizando esse post por aqui pedindo desculpas às pessoas que mandaram mensagens e que acabaram por ficar sem respostas durante esse tempo emq ue não parecemos por aqui!


Vi*

2 comentários:

  1. Vivi!!! Consegui achar o endereço do blog...achei que tinha perdido. Olha só, posta umas fotos da barriga!!! Como é que estão as coisas, vc está enjoando? E os desejos? O Dudu está te mimando?
    Muitas saudades,
    Beijos,
    Xanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane,
    Meu nome e' Fernanda Lima, sou de Goiania mas moro em San Diego -USA.
    Desde 2009 quando a crise realmente atacou o mercado imobiliario eu, que sou arquiteta, fiquei sem emprego.
    Dai meu marido e eu estamos pensando em ir pra New Zealand porem nao conhecemos ninguem por ai pra nos dar umas dicas. :)
    Achei seu blog bastante informativo. Voce se importaria de me dar uns insites?
    *Parabens pela gravidez.
    Abraco

    fefirman@gmail.com

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!