segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aniversário do Eduardo

Chegou o aniversário do Eduardo, o primeiro que comemoramos aqui. Ficamos a semana inteira conversando sobre o assunto pra ver se conseguíamos definir como comemorar, visto que nosso apê é pequeno e não cabe quase ninguém!

Depois de muito cogitar, o Eduardo acabou decidindo juntar os nossos amigos pra almoçar no Hog's Breath Cafe e foi uma farra só. No final das contas (mesmo decidindo e avisando à todos em cima da hora) conseguimos juntar bastante gente. Estavam por lá o Paul, a Veronika e a Rafaela, a Paulinha e o Rafael, o Chico e a Nara, o Felipe e a Ana e nós dois. Sentimos falta da Jeanine que estava voltando do Brasil para a Nova Zelândia no dia.

Infelizmente esqueci de levar a câmera, mas a Paulinha tirou fotos e aqui estão elas, para vocês poderem ver:

A nossa turma reúnida. Da esquerda para a direita: Paul, Veronika, Paulinha, Nara, Rafaela, Felipe, Anabel, Chico, Rafael, Edu e Eu.

Eduardo apagando as velinhas .... não deu pra colocar 29 nesse mud cake!

Dei um "kit inverno" de presentinho de aniversário pro Edu, com direito à luvas, cachecol e touca que, acredito eu, será bem útil nos próximos meses que virão. Basta saber se ele vai usar, né? Ele já andou dizendo que se sente um trombadinha com a touca (hahahaha!). Quando eu pegar ele todo encasacado, de touca, luva e tudo mais, tiro uma foto pra mostrar como ficou!


Saudades!

Vi*

Um comentário:

  1. Dudu estou com muita saudades, ainda bem que vcs festejaram o seu aniversáro juntos com os amigos . Fico feliz que estejam bem.
    Parabens mil bjnhos.

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!