quinta-feira, 16 de abril de 2009

... Foi mal!

Gente, deixei passar um tempo louco sem atualizar e peço desculpas! Tenho usado muito o Skype pra falar com o pessoal de casa e, às vezes, equeço que tenho outros "leitores" por aqui. Vou tentar atualizar um pouco e contar o que se passou por esses dias.

Continuamos indo ao Backbencher para a noite de Quiz toda quarta-feira, com excessão da semana da Páscoa que não teve Quiz. Da última vez que fomos ficamos em quarto ou quinto lugar, não tenho certeza absoluta ... mas nos divertimos muito!

Viajamos com os Madlung para uma cidadezinha chamada New Plymouth e vou escrever um post só sobre nossa viagem que foi maravilhosa e suuuuper descontraída. Na volta para casa passamos em Wanganui para almoçar e conhecer mais um lugarzinho encantador!

Continuo na minha busca por emprego e até tive uma resposta animadora no outro dia, porém o cliente resolveu "enfiar" mais alguns pré-requesitos na descrição do trabalho e isso fez com que a vaga tivesse mais perfil de programador. Fiz também um cadastro no Temp Centre que é uma agência de trabalhos temporários e já fui chamada para trabalhar esse sábado (dia 18) no Westpac Stadium durante o jogo do Hurricanes VS Warriors.

Por agora é só ... No próximo post teremos fotos lindas da viagem!


Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!