quarta-feira, 1 de abril de 2009

Noite de Quiz no Pub Backbencher

Hoje à noite participamos de um Quiz (jogo de perguntas e respostas com temas super variados) no Pub Backbencher, aqui na nossa rua mesmo. Fomos só pra conhecer, pois o colega de trabalho do Edu participa semanalmente do tal Quiz e chamou a gente pra brincar essa semana. Nosso time era eu, o Eduardo, o Bryden (cara que trabalha com o Edu), a Laura, o Jeff e um outro cara que eu não consigo lembrar o nome mesmo.

Logo de cara recebemos uma folha com um monte de palavras que não fazem muito sentido, a não ser que vc saiba ler elas exatamente da maneira que o juri quer. Um dos desafios dessa folha era o seguinte

ground
feet
feet
feet
feet
feet
feet

E a partir disso você precisava dar a resposta para o puzzle. Esse, sinceramente foi o mais fácil: a resposta era six feet under ground (6 pés abaixo da terra) e fui eu quem matei essa charada. O Eduardo matou a charadinha do Jack in a Box e o pessoal também acertou algumas outras.

Essa folha com as palavras fica com a gente até o final da brincadeira e temos bastante tempo pra pensar nelas, entre uma rodada de perguntas e outra. Já as perguntas são bem mais difíceis. Os temas são geralmente livros que nunca lemos, filmes que nunca vimos, geografia .... uma loucura só!

Claro que esse jogo tem premiação. Os vencedores ganham comida e bebida de graça no Pub. Nós ficamos em penúltimo lugar e compramos nossas próprias comidas e bebidas, mas conseguimos dar boas risadas (principalmente de nós mesmos) e isso sozinho já valeu a pena.

Beijos

Vi*

Um comentário:

  1. "six feet under ground", péssimo! Hahahahaha! Mas me amarro nesses joguinhos tb!

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!