segunda-feira, 16 de março de 2009

Aos poucos chegamos lá.

Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Edu. Ele ainda não tem um computador pra trabalhar e o dia hoje foi só de reuniões para conhecer os projetos, preenchimento de papelada burocrática e qualquer outra coisa no meio tempo. Não sei se cheguei a comentar aqui, mas a empresa onde o Eduardo está trabalhando oferece toda a fruta que ele conseguir comer durante o dia. Hoje tinha banana, maçã, pera e nespera ... Ele comeu uma maçã e (deve ter sido por acanhamento) não trouxe nenhuma fruta pra casa! Ele vai ter que mudar isso!

Algumas frutas por aqui têm preços realmente elevados. O Edu desistiu de comprar suco de laranja por que nunca mais achou na promoção. Quase NZ$6,00 a garrafa com 2 litros de suco (super artificial, na minha opinião). A partir de agora ele vai levar uma bolsa do mercado pro trabalho pra vocltar com ela carregada de frutas ... ainda mais se tiver laranja!

Entregaram o rack que compramos para a nossa sala e coube direitinho (essa era nossa maior preocupação). Nosso hub, videogame e o time capsule estavam espalhados pelo chão desde que compramos eles e agora está tudo tão lindinho e arrumadinho no rack ... dá até gosto de ver!

Amanhã eu tenho uma entrevista de emprego no centro de Wellington e estou cruzando os dedinhos pra que tudo dê certo. Se me contratarem vou estar com o maior salário que já tive na vida toda (se bem que seria fácil passar os R$1200,00 - meu salário mais alto até o presente momento - mesmo que eu fosse trabalhar num restaurante aqui no centro) e vou estar até ganhando mais que o Edu ... Yeeeey!!!

Passei horas fazendo minhas próprias unhas hoje para estarem apresentáveis para amanhã. Até agora não conseggui descobrir um método eficiente de fazer as unhas sem arrancar mil e um pedaços das minhas cutículas e sem precisar de uma manicure. Ahhhh a Dorinha fazia parecer tão fácil!

A depilação foi outra. Puxa daqui, dalí, vira prum lado, dobra pro outro ... Leio a bula dizendo pra não passar mais de uma vez no mesmo local, leio a bula de novo pra ver o que estou fazendo de errado por que os malditos cabelos não parecem acabar nunca. E a doooooooor ... resultado final: a pior e mais ineficiente depilação que já fiz - em mim mesma! Tenho até vergonha de dizer que me depilei e vou colocar a culpa na cera! Outra vez: Ahhhh e a Dorinha que fazia tudo parecer tãaaaao fácil!


Vou ficando por aqui. Hoje o sono tem que chegar cedo senão estarei um caco amanhã.

Beijos e saudades

:)

Vi*

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz que o Dudu já está trabalhando. estou rezando para que sejam realizados os seus projetos.Boa sorte para sua entrevista Vivi.Estou com saudades amo vcs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vica! só para te deixar com inveja, hj a Dorinha veio aqui e fez uma bela depilação nem tive trabalho!! rsrsr

    Bjs te Amo!...

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!