sábado, 14 de março de 2009

De volta à normalidade: Já temos internet em casa.

Desatar os laços com a Vodafone e assinar a Orcon foi a mais sábia das decisões (foi minha, claro!). Levou exatamente um prazo de 5 dias desde o primeiro contato com a empresa até a entrega do nosso modem wireless e a instalação da internet no apartamento. A conexão está fantástica, não caiu uma vez sequer e a comodidade de não precisar ir ao Café Saint Paul todo dia pra ver e-mail e ligar pra família é uma maravilha! Acho que amanhã os funcionários do café vão sentir minha falta ...

Atualizando as novidades:

O Edu começa a trabalhar segunda-feira e eu acho que ele está um pouco nervoso sobre isso. Não sei se é a experiência de ser "o cara novo" ou se ainda é a barreira do inglês, mas ele está nervoso, tenho certeza!

Eu continuo procurando emprego o tempo todo, refiz meu currículum de acordo com as dicas que a headhunter me passou, estou finalizando meu portfólio e, se Deus quiser, logo logo terei mais entrevistas e alguma delas tem que trazer boas novas.

Tenho passado muito tempo descobrindo lugares em que a casa precisa ser limpa e limpando, claro! É impressionante a falta de higiene do povo que morou aqui antes! Eu devia ter tirado foto da poeira que saiu do móvel do microondas .... assustador!

Por hoje é só ... e podem esperar notícias com mais frequência a partir de agora!

:)

Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!