domingo, 22 de março de 2009

Meu primeiro Kebab

Hoje a família Madlung veio aqui em casa nos pegar para uma experiência nova para mim, pro Eduardo e para a Rafaela: almoçar Kebab. Foi realmente um momento único daqueles que dão vontade de mudar a frase "O primeiro sutiã a gente nunca esquece" para "O primeiro Kebab a gente nunca esquece".

- Isso mesmo, mamãe. Acredite se quiser: hoje eu comi kebab ... e adooorei! Olha só a prova do crime:



E pra aproveitar a onda de experimentar novidades, provei também o tal Turkish Delight (em português seria delícia turca), que é uma sobremesa turca super conhecida no mundo todo. A boa e velha verdade é que não passa de uma jujuba (bem crescidinha) passada num pó de açúcar mais fino do que os de confeiteiro. Uma verdadeira delícia.

Depois do almoço ficamos andando pelo centro no dia mais frio que pegamos aqui nesses 43 dias de Nova Zelândia: 12ºC e muito ventinho frio. Fomos ao Cafe Paris e o Paul comeu uma bomba de café e me ofereceu um pedaço. Como hoje é dia de experimentar, vamos lá: para minha surpresa, outra delícia.

Vocês já devem ter ouvido falar que se um dia se perderem numa floresta/selva e ficarem com fome deve-se comer das folhas e frutos onde os pássaros comem. Aqui na Nova Zelândia, o Paul está virando meu pássaro. Tudo que comemos juntos até agora foi do meu gosto.

Mais adiante paramos em um café/chocolateria que dá um chocolate (da nossa escolha) a cada bebida quente pedida. Aaaai, que delícia! Além de eu e a Veronika termos tomado o primeiro café local decente ainda ganhei um chocolate (do teor Copenhagen) delicioso de hazelnut (um tipo de noz cujo nome desconheço a tradução em português) e caramelo.

Depois da nossa verdadeira orgia gastronômica, viemos aqui para casa onde jogamos Guitar Hero no videogame e ficamos conversando por mais algum tempo. Mais uma vez, uma tarde deliciosa ... cheia de novidades!

Beijos

Vi*

Um comentário:

  1. Oiiii Vivi...

    Saudades de vc menina...

    Adorei seu cantinho!!!! Fiquei aqui boa parte da manhã lendo tudo e me atulizando... quase não trabalhei!!!! hahaha

    Que delícia esse novo aptº... tem fotus no Orkut??? Vou dar uma passadinha lá depois para ver as fotus da Nova Zelandia...

    Parabéns por mais essa conquista e que tudo continue dando certo para vcs!!!!

    Passarei por aqui sempre que der...

    Beijocas 1000!!!

    *Cacau*

    ResponderExcluir

Thanks for joining us!