terça-feira, 10 de março de 2009

A continuação da saga da Internet!

Ontem liguei para o atendimento da Vodafone para ter uma idéia de quando teríamos a internet instalada. Depois de passar de setor em setor e ouvir músicas na espera, consegui ser atendida por um cara que foi o mais direto possível e respondeu à minha questão com uma voz bem sem graça que dizia:

- Senhora, a linha telefônica deve ser instalada hoje ainda, mas a internet não será instalada pois não tem nenhum "ponto" de emissão de dados para a banda larga na sua residência.

Nessa hora me ocorreu um flashback e eu vi toda a minha briga com a Vivo, a Tim e, por final, a Oi passar diante dos meus olhos .... Até aqui, Brutus?! Engoli minha revolta e com toda minha indignação - mas mantendo a compostura - fiz um monte de perguntas do tipo: "E vocês nem avisam ao cliente?", "Como pode?", "Estiverama qui pra instalar semana passada ... deixaram até um modem!", "E o técnico que veio aqui não sabia disso? e, por fim "Pode cancelar tudo. Agora também não quero mais!"

Depois de ouvir (pela primeira vez na vida) o Edu falar um 4 p**a que p***u seguidos, sentamos e discutimos nossas opções. Fora a Vodafone, ainda teríamos a opção de peir a internet da Telecom ou da Orcon, essa última colocou um prospecto na nossa caixa de correio do prédio falando que o serviço já estava disponível ... decidimos por essa. Liguei, tirei as dúvidas e já assinamos. Se o universo conspirar direitinho, semana que vem teremos internet em casa! YEY!

Uma outra coisa que vale a pena falar é que essa internet da Orcon não precisa de uma linha telefônica para funcionar e, como compramos um telefone sem fio há dois dias atrás, vamos tentar trocar por alguma outra coisa.

:P

Beijos com saudades

Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!