quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casa nova ... que delícia!

Aaaiii, nosso apartamento é tão lindinho que nem dá vontade de sair de dentro dele. Chegamos com nossas coisas aqui por volta de 7:30 e fizemos a maratona de subir com 4 malas grandes, uma pequena, dois mochilões, dois cestos de roupa e mais um milhão de outras coisinhas arrumadas em sacolas só pra facilitar. O mais legal é que chegamos no horário que as pessoas estavam saindo de casa pra ir para seus devidos trabalhos e compromissos, então todos passavam e falavam conosco, nos dando as boas-vindas e tals.

Comecei a arrumar tudo assim que terminamos de entrar em casa com toda nossa tralha. Gente, tenho que confessar: Estou apaixonada pelo meu banheiro .. ele é tão lindo!! Tem dois espelhões com luz em volta, o piso pode ser aquecido (no inverno vai ser ótimo), tem aquecedor de toalhas e o box é de tamanho razoável e o chuveiro é 100% regulável. Todo lindinho!

Depois de muito arrumar, descemos pra tomar um chocolate quente no Mojo Cafe e depois fomos ao New World fazer compras para a casa que envolviam desde comida até detergente para a lava-louça. Eu morria de invejinha da minha sogra por morar do lado do Prezunic e adivinha só ... nosso apartamento é beeem pertinho do mercado!

Depois de arrumar as compras em casa e comer alguma coisa, fomos na Vodafone, na TelstraClear e na Telecom para ver como fica a internet. Depois de muito comparar acabamos ficando com o plano da Vodafone que oferecia mais vantagens para nós, além de uma conexão mais rápida e com 20Gb.

Fomos também na Briscoes e na The Warehouse procurar coisas que já demos falta pela casa, como organizador para o banheiro (daqueles pra colocar shampoo, esponja de banho, sabonete, etc.), duas sapateiras, uma lixeirinha para o banheiro, um organizador que o Edu decidiu comprar pra pendurar no armário e colocar as camisetas dele dobradas além de mais cabides para camisas, que já estava em falta.

Devemos ficar pelo menos de uma à duas semanas sem internet, mas vou tentar manter o blog atualizado indo nas bibliotecas ou no Isite pra usar a internet deles e também pra falar com a família pelo Skype.

:)

Beijinhos e saudades

Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!