quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia ensolarado no Zoológico

Hoje saímos logo de manhã pra ir ao Zoológico, que fica em Newton. Aqui em Wellington é tudo tão pertinho que em menos de 15 minutos de ônibus estávamos em outro bairro, na frente do zoológico.

Chegamos por volta de 11:00 da manhã e saímos depois das 3:00 da tarde. Vimos os chimpanzés e acompanhamos a funcionária que jogava frutas para eles enquanto nos contava as histórias de cada um. Eu e o Edu alimentamos a Zahara, uma girafa linda (e eu fiz carinho nela!). Aprendemos sobre os Kiwis, em especial sobre o Tahi, o Kiwi que perdeu uma perna após ficar preso numa armadilha para gambás. Também vimos alimentares os tigres bem de pertinho e muito mais. Tem fotos lá no meu orkut ... vale a pena dar uma olhada!

Que passeio fantástico ... qualquer criança adoraria ficar tão próximo dos animais nesse Zoo.

Passamos na loja de camas Beds R' Us pra verificar o custo das camas e chegamos à conclusão de que só vamos comprar uma cama nova depois de estarmos trabalhando.Fomos também à uma loja chamada The Warehouse pra comprar uma trena, sabão em pó, amaciante e um recipiente pro sabão pois essa noite vamos lavar nossas roupas na lavanderia do hotel!

Beijos :)

Vi*

Um comentário:

Thanks for joining us!