sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Entrevistas e oferta formal para o Edu e noite brasileira na casa da Jeanine

Hoje passamos a manhã em casa, por volta das 9:00 o Edu desceu pro Mojo Cafe para conversar com o headhunter que arranjou a entrevista com o Departamento de Justiça e de lá foi na entrevista com o contato no Departamento de Justiça.

Nos encontramos na frente da Biblioteca (onde eu estava usando o skype pra contar as novidades) e depois do almoço ele foi encontrar com o ontato dele na Datacom e recebeu a oferta formal de emprego. Isso nos fez ganhar o dia. Agora ele só precisa pegar o contrato, ver se está de acordo e assinar, se ele decidir ficar na Datacom.

O Eduardo já me disse que os projetos na Datacom parecem mais interessantes e que eles pagam as certificações que ele quiser tirar daqui pra frente :O - e eu bem sei que isso pesa muito pois são caros e super bem reconhecidos mundialmente, o que vai fazer do Eduardo um profissional ainda mais qualificado num futuro beeeem próximo.

À noite fomos conhecer o apartamento da Jeanine (um super achado com uma vista maravilhoooosa bem no centro de Wellington) e nos reencontrar com a prole brasileira. Foi uma noite super agradável de muito bate papo e muitos vinhos de todos os tipos. Pudemos contar nossa novidade por lá e todos ficaram super felizes em saber que o Edu já tem emprego!!

Agora só falta eeeeeu!

Ahhhh ....... Parabéns, meu amor, por mais uma conquista!

Beijos

Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!