quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um dia ...

Agora estamos mais calmos pois a correria atrás de um apartamento finalmente acabou. Hoje tivemos tempo de organizar nossas coisas que estava bem espalhadas aqui no nosso cubículo do hotel. Além disso, conheci a Linda, uma sul-africana também membro do Fórum de Imigração da Nova Zelândia. Conversamos um bocado e acabamos percebendo que os problemas que encontramos no Brasil, tais como trânsito, violência, corrupção, etc também são fortemente presentes na África do Sul, onde quase não ouvimos falar sobre tal coisa.

A Linda é enfermeira no hospital de Karori e chegou aqui uma semana e meia antes de nós, junto com a Olívia, sua filha de 16 anos. Elas estão morando em Newton, que fica há 15 minutos aqui do hotel. Eu e a Linda tomamos um chocolate quente num café que eu desconhecia, aqui mesmo, na rua de trás do hotel e conversamos durante um tempão sobre os motivos que nos fizeram escolher a Nova Zelândia como lugar ideal para viver.

Mais tarde eu e o Edu fomos ao Reading Cinema pela segunda vez aqui em Wellington. É que no outro dia, quando comemos no Hog's Breath Cafe, ganhamos 2 ingressos pra qualquer filme nesse cinema ... claro que fomos aproveitar, né? Decidimos assistir ao filme O Curioso Caso de Benjamin Button (havíamos tentado assistir no Rio, mas uma pessoa começou a falar no Nextel o tempo todo e acabamos desistindo de ficar pra assistir) e eu adorei o filme! Merece Óscar!

Saudades!

:)

Vi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!