sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pseudo-Feijoada, carnaval brasileiro na TV e Cuba Street Carnival

Hoje nos encontramos com o Felipe e a Ana aqui no Southern Cross. Em comemoração ao carnaval brasileiro, o barzinho estava servindo feijoada (até que eles tentaram, tadinhos!). Eu e o Edu já havíamos almoçado - e muito bem - no Cafe Italiano e ficamos fazendo companhia pro Felipe enquanto ele provava a tal feijoada. Logo em seguida a Jeanine chegou pra nos fazer companhia e também embarcou na feijoada, junto com a Ana. Enquanto todos comiam, no telão passavam flashes dos desfiles das escolas de samba do Rio, pena que sem som!

Foto da Pseudo-Feijoada preparada por Kiwis


De lá fomos encontrar todo mundo pra ir curtir o carnaval na Cuba St.. Ficamos um pouco pela rua e, desbravando as barraquinhas de comércio que foram montadas, me senti de verdade na Passarela do Álcool: artesanato pra todo tipo de gosto e, não vamos nos esquecer das famosas tatuagens de Henna. Só faltou alguém vendendo capeta!

No fim da tarde resolvemos ir pra Courtnay Place, onde estava programado pra ter o desfile. Conseguimos uma mesa sem grande vista para a rua lá no Hog's Breath Cafe, mas vez ou outra conseguíamos enxergar um "carro alegórico" ou um(a) maluco(a) achando que sabia o que estava fazendo .... realmente hilário!

Outra consideração geral: se eles fizessem a mínima idéia do nosso carnaval, achariam um outro nome pra isso que vimos hoje! Até nossos ensaios de bateria nas escolas de samba são mais animados!

Espero que vocês estajam curtindo o carnaval animado do Brasil!

:)

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for joining us!